Garotas Punk

emos aqui uma pequena seleção de fotos de Garotas punk, um post para você que gosta do estilo.
Estas fotos foram tiradas em 2004 a 2006 em um festival na Alemanha.
garotas punk (21) garotas punk (20) garotas punk (19)
garotas punk (18) garotas punk (17) garotas punk (15) garotas punk (14) garotas punk (13) garotas punk (12) garotas punk (11) garotas punk (10) garotas punk (8) garotas punk (6) garotas punk (4) garotas punk (2) garotas punk (1)
Vi aqui




Poderá tambem gostar de:
Compartilhar Google Plus

Autor Allan Shade

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo so no html.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. nossa que horrivel, mais foi legal voce postar isso. Me segue no meu blog http://noticiasespetacularesbeatifulgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pior que de cara punk eu gosto
    agora mulher pelamor,acho muito feio

    ResponderExcluir
  3. aiuhsauish algumas legais, outras tentas.

    olhao meu:
    http://pig-big.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial